Menu

gaia host
Home Quem SOmos Anuncie Contatos

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Urgente: o Tricerátops nunca existiu!

por Marcel Albuquerque


2010, definitivamente, não foi um ano muito bom pro Tricerátops. Ok, eu sei que o tema parece meio avulso, mas é que me deparei com um artigo falando que diversos cientistas defendem a tese de que este querido ser sequer tenha existido.

De acordo com as evidências encontradas nos fósseis, o que chamamos de Tricerátops pode ser uma fase diferente no amadurecimento de um outro dinossauro, o qual você nunca ouviu falar e não te remete a porra nenhuma: o Torossauro.

O fator primordial para levar os pesquisadores a formularem esta hipótese foi a observação de que os chifres do Torossauro se tornam mais finos e perdem as pontas serrilhadas, com o tempo, o que permite cogitar que o querido Tricerátops seja apenas uma fase menos madura. E não estamos falando de evolução, mas sim de fases diferentes de vida em um mesmo animal.

Depois de saber desta rápida informação, você lembra que o carinha que fazia o Power Ranger azul divulgou esse ano ser gay, mudando provavelmente sua eventual predileção pelo integrante mais nerdizinho e tímido de uma das séries mais assistidas e divertidas da sua infância – que por sinal, já devia ter acabado, né? Alguns me chamarão de homofóbico, mas é fato que a maioria dos moleques de oito anos, brincando de lutinha e escolhendo ser o Billy, ficariam bolados de ser zoado por isso.

Não bastasse terem abaixado Plutão de status astronômico, agora vêm com essas notícias alarmantes destruidoras de nossas memórias infantis. Tricerátops, acho que é hora de morfar e mudar isso aí, hein!

3 comentários:

  1. parecido com o video do pc siqueira, ;] legal
    @faeervictor vçog. I'Filosofando

    ResponderExcluir
  2. O ranger azul era o tricerátops. Agora o ranger azul é gay e tricerátops não existe. Acabou com as lembranças da minha infância.

    ResponderExcluir