Menu

gaia host
Home Quem SOmos Anuncie Contatos

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Jiraya, o incrível (e muito amável) ninja

por Marcel Albuquerque


Correria pra se arrumar, pra chegar no trabalho, pra estudar, pra pensar na vida. Em meio a isso tudo, muita coisa passa desapercebida – ou vai se esfacelando em nossas memórias, durante o tempo. Esta seção serve exatamente para atentar para acontecimentos curiosos, fatos esdrúxulos e quaisquer outras coisas que você nunca tenha notado ou que, no máximo, tenha uma vaga lembrança. Vamos dar uma pausada? - Sem maldade, gente.


Quem nasceu na década de 80' pegou as séries/desenhos japoneses em seu auge. Todo moleque catarrento que jogava bafo e tazo ia correndo pra casa assistir a Manchete assim que podia, deixando de lado banho, refeição e (obviamente) as lições de casa.

Dentre meus heróis juvenis, havia o incrível (?) ninja Jiraya - o qual eu tinha um vinil e foi tema de um aniversário meu! haha. Outro dia, vasculhando o passado, fui procurar aberturas dessas pérolas. Eis que acho essa e me deparo com algumas bizarrices sensacionais!



Atentem para os 0:41s do vídeo. Enquanto a música diz: "Acreditamos numa nova era, em que o poder do amor vai sempre existir", o incrível ninja tá jogando aquelas estrelinhas no chão e fodendo os bandidos. Mas tudo bem... depois piora. Se liguem no ápice: a canção fala "Tem muita emoção e luta pela vidaaaaa" e o incrível ninja tá tacando o carro dos carinhas pegando fogo num abismo! HAHAHAHAHA

Esse é o nin-ja JIRAYA!

3 comentários:

  1. Haha... Essa eu ri. E isso é porque ele luta pela vida e pelo o "poder do amor", imagina se não fosse? Antes que esqueça, amei o novo controle remoto.

    ResponderExcluir
  2. Jiraya,Jaspion,Jiban,Changeman... E hoje temos Pokemon...

    ResponderExcluir