Menu

gaia host
Home Quem SOmos Anuncie Contatos

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Escreve que eu te leio! [2]

Controllers, em primeiro lugar, pedimos desculpas pela pequena quantidade de posts nos últimos dias. É que o tamanho da equipe é razoavelmente proporcional à ocupação dos integrantes dela. Aproveitando essa desculpa e usando isso como subterfúgio, cá estamos pra convidar vocês - aliás, UM de vocês: publique um texto aqui no CR!

O primeiro Escreve que eu te leio  foi um suceeeeessooo, gerou vários e-mails e começou muito bem. Quem sabe, é a tua hora de ter um textísculo por essas bandas largas.

Escreva um post, com o formato que quiser, com vídeos, imagens, links, tirinhas... whatever. O tema é contigo também, mas aqui vão algumas dicas:

1)Unte a fôrma.
2)Preste atenção nos erros de ortografia. O que é chamado de erro pode ser uma regionalidade ou fruto de um contexto específico (o que não é problema nenhum). Mas pra se comunicar é preciso que o leitor entenda, então, preste atenção neste ponto.
3)Veja se o tema escolhido não foi debatido há pouco por nós.
4)Deposite R$78 na hora da inscrição.
5)N.R.A, caso você seja pHodão e se garanta.

E pr'onde tu manda? Nosso endereço é controle-remoto@hotmail.com. O escolhido pode ser você. Ou o Neo.

Um comentário:

  1. eba!
    não sei muito bem pq estou empolgada, já que não me conceberam o talento da escrita, mas tenho tanta coisa na minha cabeça que vou ver se sai alguma coisa digna de aparecer aqui! =D

    ResponderExcluir