Menu

gaia host
Home Quem SOmos Anuncie Contatos

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O Fórum vai voltaaaa-aaar!


E aí, leitores fantasmas do CR! Ano Novo começando e com ele algumas novidades nossas também. Estamos aqui não para publicar algum mega-post pretensiosamente engraçado ou pseudo-intelectual, como nos é de praxe - ah, vai, se você lê isso aqui não deve pensar bem assim. Desta vez, viemos propôr uma pequena parceria com vocês: que tal reconstruirmos o Fórum juntos?

Pra quem não sabe (na verdade, pra quem sabe também), o blog já teve um fórum, mas na alteração de hospedagem acabamos perdendo alguns arquivos e espaços. Aliás, ainda temos eles, porém a possibilidade de colocá-los no ar acontecerá em breve, por motivos sigilosos - maestro, música de suspense!

Aos que acompanham o blog desde os primórdios: por favor, ajude-nos a refazer o que havia. À galera novata, pedimos dicas de design, categorias de postagens e tudo mais que o valha.

Como o Fórum é um espaço de interação da equipe com vocês (mas, sobretudo, entre vocês), com risadas, reflexões e zoeiras, nada mais justo que façamos isso juntos.

Então é só enviar o que quiser para controle-remoto@hotmail.com e esperar pra ver se sua ideia foi aprovada. Enviaremos balas Juquinha para todos.


"E caso não nos vejamos novamente, bom dia, boa tarde e boa noite!"


8 comentários:

  1. Contem com a minha ajuda. Vou pedir ajuda aos leitores do meu blog também, eles com certeza vão gostar tanto do Controle Remoto como do fórum.

    ResponderExcluir
  2. Tava demorando. :D

    Só não ficar sem moderação igual ficou um tempão, tá bom.

    ResponderExcluir
  3. Aeee.. já estava na hora hem!! :D

    ResponderExcluir
  4. Marcel,estou meio desanimado com essa noticia ter vindo agora,acho que demorou muito tempo,logo metade do pessoal não ira voltar...
    Mas ainda assim estou torcendo para que o forum volte...
    Recomendo usar aquele layout do forum antigo mesmo,ao invés de criar um novo...

    ResponderExcluir
  5. Matheus... infelizmente, tivemos mil problemas que fugiam à nossa vontade ou dedicação. Tenho ciência que muita gente não vai mais participar do Fórum, assim como muitos leitores antigos sumiram. Nos resta fazer essa reconstrução...

    E o quanto puder ajudar, será muito bem-vindo! ;)

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler o Blog e participar do fórum há uns 7 meses. Porém, logo que cheguei o blog foi abandonado pela "antiga direção", mas o fórum ganhou vida própria e o pessoal continuou a postar coisas bem interessantes por lá. Seria muito bom que o material anterior fosse recuperado, ainda creditando-se os autores.
    Estou disposto a ajudar, é só dizer como...

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que o post não é sobre isso maaas, eu queria sugerir que houvessem mais posts. Afinal, são seis pessoas na equipe, né? Obrigada (:

    ResponderExcluir